TROCAS E DEVOLUÇÕES

ENTREGAS
Entrega Motoboy / Apenas Curitiba: O processo de entrega inicia-se quando o pagamento é confirmado, as entregas ocorrem apenas em dias úteis, caso você esteja ausente, nós realizamos uma nova tentativa nas próximas 24hrs e enviamos uma foto para comprovar o comparecimento no local. No momento da entrega, será enviado um rastreamento por SMS para acompanhamento.

 

POLÍTICA DE TROCAS
(válido apenas para compras no site da NICE® FOODS de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor)

 

 

ERROS
Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violadaproduto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos a mensagem é simples: não se desespere. Nós vamos solucionar seu problema sem custos :)

Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para [email protected]  ou pelo WhatsApp 541992838461 explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que a gente resolve tudo com você.

Mas, há algumas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

  • Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
  • Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para o[email protected] explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.
Mas a gente já te adianta: será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.
Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

 

TROCAS DE DEVOLUÇÕES
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato [email protected] informando seu nome completo e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

  • (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
  • (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
  • (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
  • (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da NICE® FOODS.

 

REEMBOLSO
reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

  • Estorno no cartão (para operações no cartão).
  • Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para [email protected]